31 de julho de 2009

Oiti para Ronaldo Fraga, making of...

[levanta e anda!]

[quase lá]

[desiste não...]

[mamãe mandou eu escolher essa cor aqui]

[costurando]

Ver tudo pronto é lindo, mas o sufoco é tão grande que precisei de um tempo até postar esse making of. Precisava de um tempo do 'bafon', como diria o próprio Ronaldo. Mas aí estão os dias de fúria da produção insana dos acessório da coleção a Disneylandia de Ronaldo Fraga. Importante concluir, pra que não reste dúvida: AMEI FAZER! (mais making of nos próximos posts...)
Patricia*
*Patricia Naves é arquiteta, designer da Oiti e uma das sócias da Grampo.
via oiti

2 comentários:

Unknown disse...

Pati, eu nao acreditei que foi vc quem fez. eu vi no desfile e simplesmente fiquei apaixonada pela caveira "mickey". qdo descobri que era vc...putz. amei mais!
vai ter na grampo?
vc está um sucesso só. vixe!
um beijo
tati (adô)

GRAMPO disse...

Fui euzinha, menina... Trabalho arduo, mas delicioso!! (Esse teclado ta sem acento, desculpa!) So agora entramos em producao. Quando souber mais detalhes, eu te aviso. Beijos! Pat