26 de agosto de 2010

Sugestões da Grampo!



Algumas dicas da Grampo pra anotar na agenda:

- Em cartaz em Belo Horizonte: a exposição "Moda e Cinema" com curadoria da querida estilista Tereza Santos e trabalhos dos designers de moda: Graça Otoni, Ronaldo Fraga, Tereza Santos e Victor Dzenk. Compõe a mostra: cerca de 100 fotos, vídeos de desfiles e manequins com peças criadas pelos estilistas. Os temas abordados são: Os Estilistas no Cinema, O Mundo Fashion no Cinema, As Roupas Que Fizeram História no Cinema e os 10 Filmes Considerados Mais Fashion. Local: BH Shopping, até dia 12 de setembro.

- Vale a pena conferir a exposição "Sérgio Rodrigues - um designer dos trópicos" na Caixa Cultural Rio de Janeiro. São mais de 70 obras expostas até o dia 19 de setembro. A Caixa Cultural fica no centro do Rio, dá até pra emendar um chá da tarde na Confeitaria Colombo!


[A poltrona Mole, de Sérgio Rodrigues]

- Até dia 5 de setembro dá pra conferir uma exposição do artista americano Keith Haring na Caixa Cultural São Paulo. Se por acaso perder, não se desespere! Depois a exposição vai pro Rio (também na Caixa Cultural) e fica entre 28/09 e 14/11.


[cartaz da exposição de Keith Haring, até 5 de setembro em São Paulo]

- A Coleção Pirelli/Masp de Fotografia fica exposta no Masp até dia 3 de Outubro. São 70 obras de 20 fotógrafos, incluindo os mineiros Márcio Rodrigues e Marco Mendes, do estúdio Lumini aqui em Belo Horizonte.

[foto de Gustavo Lacerda]

Alguém por aí já foi ou pretende ir em alguma dessas exposições? Conta pra gente o que achou! Também adoramos receber sugestões, é só mandar a sua para info@grampodesign.com.br



Nenhum comentário: