14 de abril de 2008

.GRAMPO. indica

[ cantina piacenza ]

[ canapés de massa especialmente criados para a .GRAMPO. ]

O chef de cozinha Américo Piacenza acaba de inaugurar sua cantina de massas. Ao lado do Usina Unibanco de Cinema na Rua Aimorés, 2422, o espaço é lindo, charmoso, aconchegante e a comida é incrível.
Com menu super criativo a preço justo, a cantina Piacenza é uma ótima opção para jantar ou almoço. O talento de Américo vem de família. As massas de sua sua mãe, Mirtes Piacenza, são, há mais de vinte anos, pratos clássicos da mesa de muitas famílias da cidade. A .GRAMPO. recomenda o carpaccio de picanha defumada com sorvete de mostarda Dijon, de entrada, e o raviolli de abóbora, de prato principal. Américo cuida de tudo pessoalmente, desde a seleção dos ingredientes, execução dos pratos, até o atendimento.
Dê uma olhada nos lindos e deliciosos canapés de massa que a Cantina Piacenza preparou para a .GRAMPO. na exposição de jóias "Contraste" que aconteceu aqui na loja nesse último final de semana.
Vale a pena coferir, tanto a exposição, quanto a Cantina Piacenza.
Cantina Piacenza - r. aimorés 2422 - sto. agostinho - 8445.0667

7 comentários:

Anônimo disse...

O Américo arrasou, os canapés, além de lindos, estavam maravilhosos. Vou logo conferir os sabores da Cantina, adoro os sabores que ele faz!
Em relação à expo, sem comentários, quero todas as jóias pra mim!

Anônimo disse...

Conheci a loja no sabado e adorei, agora quero fazer minha lista de casamento aí. Esqueci de perguntar se vocês fazem listas de casamento, fazem? Vou pedir pra todo mundo me dar presentes daí! Quero escolher meus preferidos.

zazoza disse...

hummmmmmm
tava uma diliuça!
isadora

GRAMPO disse...

Oi, Carolina.
Fazemos lista de casamentos sim. Basta você vir à loja e escolher quais produtos você quer.
Você pode marcar um horário também.
Obrigada,
Grampo

GRAMPO disse...

ei, isadora.
tava ótimo, né? o américo caprichou...
beijos...

Anônimo disse...

Ontem, seguimos todas as o conselho do blog da Grampo, fomos à Cantina do Américo e amamos. Prova que vocês realmente entendem das coisas.

Anônimo disse...

Ouvi falar que lá tem uma salada fantásica todos os dias para almoço por R$5,50??? É isso mesmo?
Vou provar e depois conto.
Cláudia