22 de abril de 2008

Um canyon de ametista


[ pingente itaimbezinho ]

[ canyon do itaimbezinho no RS ]

Falando na arte da joalheria, o designer Adriano Mol e o arquiteto Fernando Maculan fundaram, em 2002, a MolMaculan Design que desenvolve jóias com muito conceito.
Uma das peças mais impressionantes desta dupla mineira é o pingente Itaimbezinho, que tem como inspiração a forma do canyon de mesmo nome, que fica no Rio Grande do Sul.
Feito em ametista e ouro branco, esta peça foi finalista no XII Prêmio IBGM de design de jóias.

3 comentários:

zazoza disse...

gente, quando vi achei que fosse um grampo de cabelo. imagina??? ia ser tudo de bom!

Anônimo disse...

Isadora... é nossa estagiária. Menina inteligente, espirituosa; faz arquitetura e design de moda. Caiu do céu pra divertir a gente e pra revigorar a trilha sonora do escritório.
A propósito, a equipe da Grampo tá boa demais. Isadora e Luisa (um encanto de menina, tá com a gente desde o início)são as estagiárias de arquitetura. A Naiara é nosso braço direito e esquerdo na manutenção da loja. Ela é competente, esforçada e brava demais. Obirgada, meninas, adoramos vocês!
Patrícia

Anônimo disse...

Meninas, eu quero um desse (e vários outros da Nami também)!
O que eu faço pra ganhar um?
Continuo trabalhando e, no ritmo que estou, mais ou menos, lá pra 2080 e eu consigo? Ou continuo jogando na loto? Ou escrevo cartinhas para o papai noel, coelhinho da pascoa, fada do dente...? Ou será que a Grampo vai fazer uma promoção, um sorteio talvez, ou então um cartão de capitalização tipo a tele sena?heim?!
Beijos
nanda