3 de fevereiro de 2011



Olha que alegria, gente: o Toast it (acima) da Oiti no NEW YORK TIMES! Meu Deus! Estou feliz. Ah! Saiu no NYT porque ele agora faz parte da coleção da loja do MoMA!  


Deu no New York Timeeeeees!!! Eu vou chamar o síndico: Tim Maia!!!
Meu querido amigo Ricardo Saint-Claire  - designer do vasinho de lousa "solitude", sucesso de vendas aqui na Grampo e no MoMA, também - que me enviou a surpresinha.  
Então, nem precisa esperar aquela oportunidade básica de ir para NYC, o Toast it e o Solitude (acima) você encontra na GRAMPO. Ah! Vale ressaltar que o Toast it é prata da casa! Foi desenhado, prototipado e divulgado bem aqui, dentro da GRAMPO. 
Saudade de todos,
Patricia*
*Patricia Naves é arquiteta, designer e proprietária da Oiti; e uma das sócias da Grampo. Está temporariamente morando na Finlândia, onde faz mestrado.

Nenhum comentário: