4 de fevereiro de 2011

Secret Stash!

Faz algum tempo que nenhuma manifestação de design me empolgava pra valer. Mas ontem, minha colega Taiwanesa de mestrado, a Ruby, apresentou um vídeo de uma outra designer também Taiwanesa: Yiting Cheng.


Amei o conceito, os produtos e o vídeo. Aí, gente, vamos concluir: conceito não é tudo em um projeto, mas, sem conceito, um projeto não é nada. NADA!


Senhoras e senhores,
Secret Stash!



Secret Stash from yiting cheng on Vimeo.


A boa surpresa é que Yiting Cheng e eu nos conhecemos. Participamos juntas do Designboom Mart em NYC, em 2008. Ela é co-fundadora do 22designstudio, designers do Concrete Rings. No final do Mart, ela me deu um anel de presente e eu retribuí com meu Reminder de ouro da Oiti. Boa recordação.

Concrete Rings - 22designstudio


Reminder Ring - Oiti design


Yiting Chen é uma graça e, como o tempo tem mostrado, muito competente. Vamos ficar de olho nela.

Patricia*
*Patricia Naves é arquiteta, designer e proprietária da Oiti design; e uma das sócias da Grampo. Está temporariamente morando na Finlândia, onde faz mestrado.

Nenhum comentário: